LISTA DE ARTES 8°ANOS 15/05 COPIAR E RESPONDER. ATIVIDADE PODE SER IMPRESSA! ENVIAR FOTO NO EMAIL DA PROFESSORA: aangelicaferraz3@gmail.com . Figura 1- Rosasa Heróicas Figura 2- Parque em lu figura 3- Insula Dulcamara 1 -Observe as figuras 1, 2 e 3. Com suas palavras, descreva de forma objetiva , como se você estivesse descrevendo-as para uma pessoa que não pudesse vê-las (podem falar das cores, formas, linhas, etc.). 2- Ainda observando as figuras 1, 2 e 3. Com suas palavras, descreva de forma subjetiva . O que você acha que cada uma dessas imagens representa? O que transmitem? Os nomes dessas obras fazem algum sentido para você? Explique. 3-A linha é um ponto em movimento. Imagine o ponto movendo-se no espaço e deixando um rastro, ou seja, uma linha. Com as linhas criamos formas, acrescentar cores, enfim, criar uma compos...
Matemática 8°ANO 18/05 EXERCÍCIOS DE MATEMÁTICA Revisão dos conteúdos para melhor compreensão COPIAR NO CADERNO. SE IMPRIMIR, ANEXAR EM SUA MATÉRIA. TODAS AS QUESTÕES DEVERÃO TER O CÁLCULO. 1-Cláudio foi ao supermercado e comprou 9 kg de ração para seu cachorro. Ao chegar em casa, ele armazenou essa quantidade em potes de 200 gramas cada. Quantos potes foram cheios com a quantidade de ração que Cláudio comprou? A) 35 potes. B) 44 potes. C) 45 potes. D) 55 potes. 2-A figura abaixo representa as dimensões de uma quadra de esportes. Bruno pratica corrida e todos os dias ele percorre a quadra inteira. 44M 79M A distância que Bruno percorre ao dar uma volta completa ao redor dessa quadra é de A) 88 m. B) 123 m. C) 158 m. D) 246 m. 3-A representação fracionária do número racional 9,5 é A) 90 85 B) 95 10 C) 95 100 D) 9 ...
Comentários
Postar um comentário